verdades invariaveis.


A verdade é que eu deveria saber que você iria partir, eu deveria saber que nada nunca é pra sempre, as coisas são assim, num dia são no outro podem não ser mais, num dia estão no outro podem não estar mais, num dia dizem e no outro podem dizer não ter dito, num dia vivem, e no outro ? Bem, no outro elas esquecem, ou talvez tentem não lembrar.Eu sempre soube que eu não deveria me apegar assim tão facil, rapido demais as pessoas mas é que as vezes é inevitavel,eu sempre soube disso, mas pareço ter esquecido,e o que me resta? Bom o que me resta são as lembranças, os dias, as risadas, as verdades, são os momentos, é incrivel como tudo isso consegue ser sentido e guardado por tanto tempo, com tanta intensidade.

Mas as pessoas partem, elas partem de nossas vidas partindo com isso o nosso coração, tem pessoas que chegam e querem ficar, tem gente que chega e fica, tem gente que vai pra nunca mais voltar, mas as lembranças elas nunca saem, nunca partem, nunca embora diferente de mim que costumo me lembrar das coisas, as pessoas se esquecem o tempo todo mas há uma verdade sobre mim, uma verdade invariável ; eu sempre me esqueço de esquecer, talvez isso eu não aprendi, ou talvez eu não queira aprender.



taina oliveira ♥

dedicado aos amigos que por algum motivo ja não são tão amigos como antes, ou que por algum motivo ja não sejam como antes!

3 Comentários:

  1. linda amei o blog esta de parabens flor,muito lindo aqui. bjs, marcia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tainá! Fazendo uso de Pessoa para comentar a sua postagem, eu digo: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”. Das amizades você escolheu guardar as coisas boas, e essa é a natureza de quem sabe gostar. Parabéns!

    Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, to seguindo.
    Ri horrores com o post sobre os filmes.

    bjus =*

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme