continuação...

Heey peoples, depois de ter que sair um pouquinho, eu voltei e vou continuar a minha lista: TOOOP FIVE, DA TV BRASILEIRA ( aaamo cqc ),nossa hoje meu vizinho esta mais faladeiro do que nunca, mas então vou para de falar aqui, e vou terminar essa lista,porque eu sei que o dani vai querer ver o fim, afinal so ele le isso mesmo DD: #cry

4- ESQUECERAM DE MIM, 1,2,3,4,5.... - táá, se voce nunca viu esse filme, porfavor, não diga que voce não teve oportunidade,isso não é um filme, é quase uma serie, que nunca acaba,e que tem a mesma historia,haha, é assim os pais de um menino vão viajar, e esquecem ele no aeroporto, e o mais legal é que eles não volta,quando sentem falta dele QUEEEEM ? ESQUECE O FILHO ? :B dãã, e ae, ele fica em casa sozinho, e sempre alguem vai rouba-lo, mas como assim é normal uma criança, vencer 5 bandidos, ele sai bem, mas parece que os pais dele esquecem ele de novo, na boa, de tanto esquecer, eles deviam procurar um medico logo, na certa isso é amnésia, meu beeem ;]


5 -QUERIDA ENCOLHI AS CRIANÇAS- aaa esse aqui, é um HORROR, meu deus, caramba,tão inutil quanto papagaio no navio, é assim um cara tem, um raio encolhedor em casa, sim, um encolhedor, em casa :D e ai seus queridos filhos vão la e encolhem, dai a mulher dele num sabe, e o pior é que tipo suuuper normal, né? UM RAIO ENCOLHEDOR, AS PESSOAS NÃO VEEM A DIFERENÇA (Y de boa oque encolheu foi o cerebro do diretor desse filme.

Boom, a pior parte é que ruim ou não quando passa esses filmes eu assisto ;s aavá, quem nunca assistiu nenhum ????????

bgsmil ;*

0 Comentários:

Postar um comentário

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme