Formatura O baile - I



Oi meninas, como prometido, vou fazer mais um post com a tag 'formatura' mas dessa vez, vamos falar sobre o mais animado, sobre o baile! Muitos colégios (como o meu) decidem fazer em datas diferente a colação e o baile, e claro, queremos estar lindas nas duas ocasiões.  Vamos às dicas?







Se você é muito magra prefira modelos de vestidos com detalhes volumosos e chamativos, agregando maior volume ao corpo. Vestidos com bastante volume como babados,plissadosdrapeadosbordados. Os decotes em corte reto ajudam a dar maior volume.

Se você é mais "cheinha" ao contrário das magras, devem evitar os volumes e detalhes em excesso.


Se você é baixinha: Os modelos de vestidos sociais ajustados ao corpo, sem mangas ou com cintura alta alongam a silhueta

Se você tem quadris largos evite volumes e detalhes na região dos quadris, prefira chamar atenção nos detalhes para a região superior do corpo 

Se você tem pouco seio, os modelos de vestidos devem cobrir a região do colo. O decote em U valoriza o colo.

Se você tem muito seio devem evitar volumes e detalhes nessa região. Decotes quadrados ou em V, além do corte imperial são aconselháveis.

 Penteados :
Com eu havia postado no post anterior sobre formatura  uma porção de penteados que também podem ser utilizados para o baile, portanto vou postar apenas o que ficou faltando, e é o meu favorito, os coques. Dos mais bagunçados, aos mais certinhos, eles sempre dão um toque de elegância e charme. 






Bom, meninas o make eu farei em outro post, já que eu vou deixar tudo muito explicadinho. Espero que tenham gostado. 

Beijinhos!

4 Comentários:

  1. É muito legal toda essas coisas, esse espírito de formatura...
    A escolha dos vestidos foi ótima, mas, pra ser sincero, não gosto do modelo Sereia.
    http://nossa-caixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aamei os vestidos rodados. parece de princesa *o* OMG.... e os penteados todos liiiindos! abraços Tai

    ResponderExcluir
  3. Hoy flor. Super úteis as dicas. Ano que vem é a minha formatura do 9º ano e com certeza essas suas dicas vão ajudar e muito.

    Beijos,
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida , olha esse concurso muito legal que esta valendo um domínio. http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html
    Não esqueça que de indicar o blog pensamentos de uma laura (:
    valeu ♥

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme