Amor instantâneo.

Heeey peoples, de tanta insistencia, parei para pensar em AMORES A DISTANCIA -ooh céus,ó vida, é o seguinte, quantas pessoas você conhece que diz: NHA, EU GOSTO DE UM MENINO DO MSN. provavelmente é mais que uma, ou então, há que diga que está APAIXONADA por alguem do msn, orkut e o diabo a mais, MAAAAS.. será, que esse gostar, é o mesmo que amar?
será pode haver uma namoro a distância? QUEM SABE? mas acredito que é no fundo minha amiguinha, queeen of draama, você esta apaixonada por uma tela de computador isso sim, você pode até 'NAMORAR' alguem pelo msn, mas a distancia que você exite entre vocês, não é a mesma entre você e o céu - sim porque você pode estar com tantos chifres, que agora MARTE é o limite. você pode até jurar amores, promessa, mas quem te garante que é verdade?
Agora eu realmente cheguei a uma conclusão: amor a distancia, é igual a macarrão instantâneo- miojo, fica pronto rápido, mas NUNCA mata a fome ;x UAEHAUEHAUEHAUHEAUEH'
mas é verdade: em tres dias vocês ja se AMAM,mas nunca vai saber oque é um NAMORO
se continuarem assim (: bom, se bem que um miojo, as tres da manhã vai bem (Y

0 Comentários:

Postar um comentário

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme