ELEIÇÃO

Heey peoples, bom estou aqui pra comentar alguns fatos que vem me abalando, todo mundo sabe que se tem algo que é mais falso do que nota de trinta reais são as promessas de politicos.
vou confessar que eu ODEIO horario eleitoral, que merda é aquela? Ocupam uma hora do seu precioso tempo, pra contarem mentiras,haha como o mundo é podre. Sim em epoca de eleição toda praça fica bonita, toda criança pobre tem o que comer, todo mendigo ganha casa, todo mundo tem atendimento medico, mas calma assim que voce por o numero dele na urna o encanto ACABA desculpa, te desiludir, mas acaba D: é serio, oque eu mais me impressionei foi que o TIRIRICA se candidatou e o pior é que ha chances dele ganhar, voce pode estar pensando, oque el vai fazer lá? aa, querido o brasil é uma palhaçada mesmo (y. e pelo menos ele é sincero :
VOTE TIRIRICA, PIOR QUE TÁ NÃO FICA! UAEHAUHEAUHEUAHE' eu ri demais com aquela campanha, mas então. Deveriam, saber que campanha eleitoral é uma MERDA e que quase 80% das tvs estão desligadas, nesse horario, e que o mundo vota sem saber direito em quem esta dando confiança, e cara, pra que eu vou gastar uma hora vendo aqueles bocós mentirem descaradamente pra uma nação ? haha NUNCA como eu tenho certeza que é pra eles, TEMPO É DINHEIRO, e acredite vendo o horario politico, voce não ganhará dinheiro como eles, e tambem não conhecerá o seu candidato por as mascaras sempre escondem um monstro. E sinceramente falando se voce foi desiludido com o papai noel, assita horario politico e volte a sonhar amigo (: mas então eae? VOTE TIRIRICA?

0 Comentários:

Postar um comentário

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme