REBOLATION - mais uma pérola musical.

Heeey peoples, bom hoje eu estava me recordando do verão passado, que passei em SALVADOR, alias uma cidade muito bonitinha, mas então acontece que todo paraiso precisa de um pedaço de inferno, então, lá pra onde você ia, você escutava as musicas de um certo grupo de uma unica musica de sucesso PANGARÉ- ops errei é PARANGOLÉ, o fato é que eles estavam tocando em tudo quanto era canto, tipo você ia no cemitério, oque tinha lá na rua, um som tocando PARANGOLÉ, - geente a bahia é uma festa. Maas então eu pensei que fosse ouvir aquelas musicas apenas lá, mas para meu DESESPERO, o fenomeno rebolation atingiu São Paulo.
Enfim mas eu me pergunto, que JOSSA é aquela? gente o brasil, tão famoso por seus artistas, tão famoso por sua M.P.B, e dai na BAAAHIA, terra de todos os santos, surge AQUILO? Bom talvez o Léo Santana- é isso? seja argentino, ai até entendo o porque ele decidiu ser cantor e acabar com nossa cultura,mas para pra pensar, REBOLATION uma palavra em inglês que nem é tão correta assim, aderida para nomear um estilo de dança em baladas, agora um ser brilhante como uma pérola usa isso para um axé, diria que isso é coisa de baiano ;x Mas enfim não sei oque é pior quem canta, ou quem ouve, bom meu irmão amaa, o grupo - é fato que ele não raciocina muito- mas olha se a ciencia fosse usada para explicar a arte eu diria que aquela é uma musica UNICELULARE- unica celula, a musica repete tudo, não tem letra apenas uma palavra, ela é mais repetida que episodio do pica-pau. E olha só sendo uma PÉROLA mesmo, meu deus, um cara gigante com uma palavra repetida varias vezes num ritmo, rebolando num palco, OMG'
em que mundo estamos, e SALVADOR um beijo vou ai e espero voltar , mas pf REBOLATION NÃO.

0 Comentários:

Postar um comentário

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme