O fim de um começo.

" E que todas as  minhas dores fique na última
 linha desse capítulo"


Eu me esforcei, eu dei meu máximo pra não ter que escrever um post como esse, mas aqui estou, horas no avião me fez ficar assim; fechada pro meu próprio balanço.Quem nunca chorou ao ler o último capítulo daquele livro que fica bem na cabeceira?, ou ao ver o ultimo show daquela banda que está diariamente no seu toca disco. Eu fiz isso, e você também deve ter feito, ainda que em silêncio.Mesmo que não tenha acompanhado, mesmo que não saiba a história toda, é inevitável não chorar quando chegar o fim. Fim, uma palavra curtinha, capaz de deixar grandes marcas.Fim, é a sensação de perda, porque eu me perdi tanto em cada adeus, me perdi em pensamentos, e sonhos que foram meus, e foram seus.Eu sei que se chegares a ler isto irá chorar, assim como eu faço agora. As lembranças vão te invadir, vão invadir e não demora. Você vai lembrar de todas as vezes que quis chorar e não chorou, todas as vezes que quis dizer e se calou, vai rir ao lembrar dos dias ensolarados, vai se lembrar de quando era eu quem estava ao seu lado.Esse ano foi turbulento, você sabe, cheguei a minha cota de tristeza, cheguei ao meu auge de felicidade. Porque eu perdi tantas vezes, e levei algum empurrão, mas eu sorri tantas vezes, e aprendi alguma lição.Depois de riscar tantos papéis fazendo promessas que eu nunca cumpri, prometi num bilhete bem curto, que a regra do ano é só uma; É SER FELIZ.  Esteja e deixe estar, quero viver um dia de cada vez,    leve ele onde me levar. Enquanto isso sigo viagem, aqui nesse avião, porque você sabe, meu amigo o céu o mais vasto chão. Felicidade, ainda não sei qual é o seu preço, mas eu sei que na vida, cada fim, indica um novo começo.



E que venha 2012....




9 Comentários:

  1. Oii flor !!
    Adorei a visitinha la no meu blog !!
    Adorei o post !!
    Tem sorteio no blog
    para participar é só clicar ali no
    banner do sorteio que se encontra do lado esquerdo do meu blog
    aguardo a sua participação
    e boa sorte !!
    Beijinhos e boas festas
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei.. seguindo vc aqui, segue de volta??
    http://belezaeatragedia.blogspot.com/

    ...bjos, Até Mais!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Tainá. Novo ano, sem sofrimentos passados ou lembranças. Precisamos nos preparar psicologicamente para uma nova página!
    Beijos <33

    ResponderExcluir
  4. A mais bela definição da palavra 'fim' que eu ja li: "Fim, é a sensação de perda, porque eu me perdi tanto em cada adeus, me perdi em pensamentos, e sonhos que foram meus"

    tbm não sei lidar com finais, sempre são mto dolorosos, me vi mto em seu texto.
    bjs:*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por este texto maravilhoso! Nossa, foi como senti-lo aqui dentro de mim!
    Feliz 2012

    =)

    ResponderExcluir
  6. Fechar para balanço às vezes machuca um pouco, pois as lembranças nem sempre são tão agradáveis. Fim sempre machuca, mas é necessário que algo chegue ao fim para que haja um novo começo.

    Beijos e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  7. Texto òtimo! Feliz 2012 a vc! =)
    http://nossa-caixa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei, muito bom.
    http://desabafosnumdiaqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme