Ele é só um cara.

"Nenhuma pessoa é perfeita,
 até que você se apaixone por ela"

Ele é só um cara, como tantos outros mais. Ele é só um cara, vários deles já ficaram para trás. O modo como ele te olha, já te olharam antes, e sorrisos como aquele, tem vários em sua estante. Ele é só um cara que mal sabe o que quer da vida, um cara que apenas quer te ver despida, um cara que mais tarde lhe dara uma despedida. O moço que você perguntou as horas na rua, podia ser ele. O garoto que senta atrás de você na aula de biologia, podia ser ele. Talvez o homem admirador da lua, ou o professor de geografia. O carteiro, o vizinho, ou até mesmo o motorista. O menino que só pensa em futebol, ou o skatista podia ser todos eles, viu só? Você já viu essa fita. Preste atenção menina, ele é só um cara com um sorriso bobo um jeito conquistador que pediu seu telefone e não ligou. Ele tem tudo o que tinha aquele outro que você esnobou. É só um cara, e você já esqueceu tantos outros mais, eu sei.. ele tirou sua paz. Bobo, encantador, bricalhão, conquistador barato, sem a menor noção. Mas ele é só um cara.. que agora tem seu coração.

6 Comentários:

  1. Ele é apenas um cara.Um cara pelo qual robou meu coração.E,agora ele é o cara.O cara,que me faz ficar brava,me faz rir,me faz chorar,me faz feliz e me faz o odiar.Ele é o cara,por quem me apaixonei e,parece que a saída de emergencia,encontra-se fechada,por alguma razão ou não.
    Que belo post.Amei e parece que voce tbm,ta amanda,né Tai?rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ele é só um cara... mas você só vai saber disso quando aparecer outro cara... pq coração é burro e se apaixona pelo que é bonito... beijinho flor ;*

    ResponderExcluir
  3. não, o html foi de um site que libera lays free ;D
    o link ta no final do meu blog ;D

    ResponderExcluir
  4. okaay, se foi um problema com os correios, você pode voltar pro clube, é só responder a carta, antes tarde do que nunca.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Seu blog é irado, parecido com o meu rsrsrsrs
    Falo bem de sentimentos etc.
    Espero sua visita lá e espero mais ainda que goste (:

    Ótimo fim de semana pra ti (:

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme