Adeus não, é até logo.

"Aprendi a dizer adeus às coisas,
 sem tirá-las do meu coração"



Me lembro como se fosse ontem, o dia em que abri este mesmo livro pela primeira vez. Eu estava por volta dos meus seis ou cinco anos, não mais que isso. Mal sabia pronunciar palavras com "W" ou "Y", ou até mesmo não sabia bem amarrar meus próprios sapatos, era tudo novo. Eis então que me deparo com a história mais fantástica que já havia lido.Era tudo novo para Harry também, e em cada página daquele livro eu me sentia cada vez mais em Hogwarts com o coração nas mãos em cada batalha.

 Logo fiquei esperançosa, quem sabe minha carta não chegasse algum dia? Quem sabe eu não teria a chance de comer sapos de chocolate, e beber cervejas amanteigadas, quem sabe eu não pudesse combater o mal de alguma forma? Era tudo novo, tudo mágico, e de alguma forma tudo real. Eis então que os anos se passaram, aliás muitos anos, meus heróis cresceram, e eu também havia crescido, eles jamais me abandonaram, sempre estiveram ali, quando eu precisava sair do meu mundo monótono e chato, eles sempre estiveram ali pra me ensinar alguma coisa.
da esq p/ dir. Eu, Rafa Yabiku, 'Malfoy' e Cá Abreu

Vivi coisas únicas no mundo de Harry, que aconteciam simultâneamentes no meu mundo também, como descobrir o amor. Então chega ao fim de dez anos, foram muitas coisas vividas tanto aqui, quanto em Hogwarts, eu nunca recebi  a minha tão esperada carta, não sei qual o verdadeiro gosto da cerveja amanteigada, não sei qual a sensação de fazer compras no beco diagonal, mas de certa forma eu estive lá o tempo todo, vivendo aquilo, sentido aquilo, recebendo os olhares do terrível professor Snape, e comemorando cada partida de quadribol, foi incrível.

Aprendi coisas incríveis, embora os livros não viessem com uma "lição de moral" em seu epílogo, aprendi que amigos de verdade não nos abandonam nunca, e que é sempre importante valorizá-los, aprendi que nunca é tarde pra ser quem você é de fato, aprendi que algumas pessoas não são más porque querem, talvez elas precisem ser assim por algum tempo.. e acima de tudo aprendi que a vida só existe quando se tem amor, e que este vale mais que qualquer magia, o amor é a magia em si.

Me deparo então com  o dia 14 de julho de 2011 :

Rafa Yabiku, eu, Isa Almeida, esse era o início da fila, rs.

"quase oito horas na fila, um calor de matar, pessoas por toda parte, fome, cansaço, dores nas pernas, e acima de tudo ansiedade.. dia 15/07 00:01 eu vivi a melhor sessão de cinema da minha vida, ao lado das garotas mais incríveis e outras pessoas maravilhosas que conhecemos lá. Incrível como cada potteriano tem um jeito diferente, HP é uma saga que une pessoas de todos os tipos, tão distintos e tão iguais, esses são os fãs de Harry Potter, que álias é bem mais que uma saga, é quase uma religião. E quanta coisa maravilhosa já aconteceu por conta desse amor, quantas pessoas incríveis já conhecemos por sermos fãs? E quantos momentos inesquecíveis teremos pra contar…foi inesquecível, não acabou não, afinal, será eterno até que o coração do ultimo potteriano pare de bater.Valeu a pena, todos esses 10 anos valeram"


Acho que deixei claro, minha paixão por Harry Potter, não é? Enfim, desculpa transformar isso em algo assim, tão pessoal é que eu precisava dividir com alguém ,e ninguém melhor do que vocês, queridos leitores. Enfim, sou eu e minhas amigas em todas as fotos, exceto a primeira. Pra quem não me conhece eu sou a de laço rosa no cabelo, rs.
Bom,essas fotos foram tiradas na pré estréia do filme. Beeeeeeeijos.

1 Comentários:

  1. Harry deixará saudades.Nesse ultimo filme,percebi,que nao sou mais aquela menina,adolescente.Cresci.Já tenho 20 anos e o fim da saga,me trouxe um pouco de tristeza.Percebi,que mesmo as coisas mais saborosas da vida,chegam ao fim.Sentirei saudades,do Harry e do que eu fui.Ao menos sao saudades doces.
    Harry pra sempre.
    Beijos lindona.

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme