outra vez você.

" E é sem querer, você não
 sai da minha cabeça mais"

Há exatamente uma hora estou eu aqui pensando no que te dizer, há interruptamente  três semanas sonho contigo mesmo sem querer. Não sei quando isso começou, mas quando percebi foi tarde. E agora, agora tudo que eu penso é você, tudo é seu nome que em meu pensamento invade. Foi casual, momentâneo, sem propósito, sem sentido, um jogo de olhares e dei meu coração por vencido. É verdade que já simpatizei contigo tempos atrás, mas agora é diferente, é mais forte, mais firme, mais voraz. Vejo em você algo que jamais vi em outro alguém, em você tem algo que me faz ir além. Porque você é tão bom, tão lindo e tão real, você é simplesmente perfeito assim, ponto final. Não me interessa o que vem depois, nem o que já veio, quero apenas que venha você, sem dúvidas ou anseio. Quero apenas que possa ver em meus olhos a verdade que não falo, quero apenas que leia minha mente pra se encontrar a todo tempo. Transformei min'alma em palavras, pra apenas dizer o que sinto, quero que leia esse texto e saiba que é pra você, quero apenas que me leve ao infinito...

4 Comentários:

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme