Liberdade, ainda que tardia.






Depois de um semestre intenso, uma correria com os preparativos da formatura, uma sobrecarga de tanta responsabilidades, e claro uma linda semana de provas bimestrais, férias andou sendo meu clamor. E só pra dar meu grito de liberdade, e dizer que estou adepta ao uso do pijama o dia todo,e muito agito preparei esse post sobre coisas bacanérrimas que vão rolar durante as férias. E coisas bacanérrimas que vocês podem fazer durante as férias.

Vai rolar em julho:
- Turnê da Avril Lavigne.
Shows em: São Paulo, Rio de Janeiro,Belo Horizonte e Brasília.
-Anime Friends - o maior encontro do país
Onde: São Paulo
Quando:08,09,10,15,16,17 de julho
-Estréia de Harry Potter - Relíquias da morte part. II
Onde: No mundo todo *-*
Quando: Oficialmente dia 15 de julho - pré-estréia dia 14/07 (00:01)

Dicas de férias:

Shopping - A opção número um de muita gente rs. Sei que parece um programa clichê, mas quero ver quem não gosta de passar uma tarde no shopping. O bacana dessa programação é que da pra fazer várias coisas num mesmo local,com um dinheiro razoável dá pra ir no cinema,ao boliche, aos fliperamas, as compras.. e se a mesada não estiver tão boa assim, da pra curtir legal com a galera,e conhecer gente nova. - aqui em Campinas, onde eu moro na sexta-feira em um determinado shopping 95% dos clientes são adolescentes sendo 40% do meu colégio rs.-

Viagens e Acampamentos - Viajar, esse é o tipo de coisa que eu simplesmente amo. Aproveite suas férias para conhecer lugares novos com sua família ou quem sabe com os amigos. Planeje tudo com antecedência, destino, hospedagem,período.. ou então procure uma turma de acampantes, já fui e posso garantir que é o máximo, da pra conhecer gente nova e curtir de montão ao lado dos amigos.

É festa, é festa, é festa! - Se tem uma época onde os clubes estão lotados, e as matinês acontecem todo fim de semana, essa época chama-se férias. Chame os amigos, e vá ao máximo de festas que puder. Procure saber se é uma balada  organizada, segura e não perca tempo caia na gandaia, dance, tire fotos, divirta-se, a noite é uma criança!



Clube da Luluzinha- Essa dica é para as divas. Convide suas amigas pra dormir em sua casa, ou vá dormir na casa de alguma delas. Aluguem filmes,tirem fotos,crie makes,fofoquem.. e claro aproveite pra saber das últimas.

Mãos à massa - Essa é hora de aprender a cozinhar, ou melhorar. Aproveite pra fazer bolos deliciosos, brigadeiros incriveis, cup cakes...Marque um dia e chame os amigos para um chá da tarde, porque não?


REALIZE - Sabe aquela lista de "coisas para fazer" que fica na ultima página da sua agenda? Isso essa mesma, então que tal começar a riscar alguns itens. Agora é a hora para aprender a patinar, andar de skate, se envolver em trabalhos voluntários, emagrecer aqueles quilinhos, terminar de ler aquele livro que está na prateleira ha meses, gravar um web site, malhar.. não espere mais.



INOVE - Corte o cabelo, pinte, faça um piercing ou uma tatuagem se puder, mude seu estilo, mude seu gurda roupa, pinte o quarto, conheça bandas novas,escreva um livro,componha músicas... Aproveite pra descobrir quem você é, e não tema isso.

APAIXONE-SE - Nas férias agente sempre acaba conhecendo muita gente nova, e conhecendo melhor muita gente que só falávamos oi, que tal reparar mais nas pessoas ao redor? Já parou pra pensar que pode encontrar aquele alguém, em plenas férias? Arrisque, e se não for pra sempre um amor de férias vai ser sempre uma experiência incrivel não é? Apaixone-se!


Bom gente essa sãos minhas dicas, espero que vocês curtam bastante essas férias, assim como eu farei o máximo para curtir as minhas, e prometo que postarei algumas fotos.
Um enooooooorme beijo :*


1 Comentários:

  1. Também sou adepta de passar o dia inteiro de pijama e na frente do PC' -qq

    bjus =*

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme