a incerteza do amanhã.


"As vezes peco na vontade de sentimentos
 que eu ainda não senti"

   

O que mais me sufoca é olhar pra trás e ver tudo sendo quebrado, o que mais me sufoca é sentir que todos os meus sonhos foram roubados. Havia sim uma esperança de que desse certo, havia sim uma vontade de mergulhar naquilo que era incerto. Matamos os sonhos, o amor, o respeito, e a esperança. Dias tristonhos,dor, um leito, agimos como crianças. Hoje vivo com a saudade que me resta, esperando uma brecha da nostalgia que me abraça e meu peito sofre essa desgraça. Pior do que a saudade em si, é sentir saudade do que nunca aconteceu, daquilo que não surgiu porém morreu. O que tinha que ser e não era, do que era mas não podia ser. Agora a solidão que impera, todo o meu ser. Será sempre assim, será que nunca tem fim? Eu me pergunto o porquê disso tudo a todo momento, o porque desse turbilhão, desse tormento. Sei que no final tudo dá certo.O único problema é que o final demora muito. Já que o futuro é tão incerto. 



P.S: desculpe todo esse tempo sem postar, é que meu pc não queria logar aqui, e eu entrei em desespero de verdade, parece que o mundo conspira contra meu blog nos ultimos meses, mas eu não vou desistir de me expressar, aa, isso nunca. Um enorme beeeijo a todos vocês. 




8 Comentários:

  1. Bela refexão, quantas vezes sentimos falta de algo que não vivemos mas queríamos muito ter vivido, sentimentos assim fazem parte da vida, dos inconstantes momentos de dor que passamos durante toda a caminhada, mais é só acreditar que um dia a felicidade bate à nossa porta.

    ResponderExcluir
  2. '' Sei que no final tudo dá certo.O único problema é que o final demora muito. Já que o futuro é tão incerto. '' sem palavras. CONCORDO MT.

    ResponderExcluir
  3. Tbm sinto,saudades do que nunca aconteceu.Sinto saudades de quem eu era.Agora me contento com quem sou e tem medo do futuro que ainda não chegou.Espero o final,com a esperança de que ele seja feliz.Adorei o post,muito bonito.
    Que bom que voltou.Fiquei com saudades.Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Uol, amei esse texto *-*
    que bom que voltou, estava sentindo sua falta por aqui *-*

    bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Levei o banner

    http://jennywestwick.blogspot.com

    :**

    Jenny'

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo aqui *-*
    seguindo, segue também?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá seu blog é mto lindo, parabéns *-*
    segue e comenta lá o meu se gostar ? www.likesosweet.com

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme