Os queridinhos do mês.

 Bom, gente como eu disse estou fazendo algumas mudanças no blog, pra ver se me animo mais.
Hoje meu post vai ser um pouco diferente. Vou dividir com vocês uma lista de sites que eu ando visitando com frequencia, e até viciei em alguns. Vamos lá?

                                                                                  
1- we♥it

Esse é o famoso weheartit.Onde aparece uma imagem mais linda do que a outra,é impossivel não ficar
inspirada com o site,é bem fácil de mexer embora seja em inglês.Você monta uma espécie de "album" com as imagens que gosta.Sou completamente apaixonada e viciada no site,vale muito a pena entrar.

2- blog da emme.
Esse é o blog de uma loja lindíssima a "M". A loja é super alto astral, umas roupas mega descoladas, uma decoração bem divertida. Se você é adolescente vai amar, e se não é, bom vai amar mesmo assim, rs.
O blog é tão lindo quanto a loja, lá tem dicas de beleza, moda, estilos, musica, eventos. Aposto que você vai amar.

3- potterish
O potterish é o unico site brasileiro de Harry Potter premiado por J.K Rowling. Pra quem é, assim como eu, fanático pelo saga vai amar o site, lá tem todos os eventos e matérias com os atores, entrevistas, e encontros HP, já que está chegando ao fim você pode ver tudo o que ocorre nessa época de despedidas.

4- Depois dos quinze
Ok, deixei esse por último porque tem mil coisas pra falar. É o blog de uma garota que nunca foi a mais engraçada nem a melhor da turma, ai ela decide escrever. E eu vou contar esse é o blog que mais me inspira é tudo tão perfeito. A Bruna é só mais uma adolescente comum, que usa sua criatividade e vontade de fazer a diferença, pra realizar seus sonhos. Tenho que  dar os parabéns à ela, sou muito fã do blog. Lá você vai ver que seu blog também pode ser um sucesso.


É isso ai, espero que tenha gostado desse post.Um enorme beeijo.

3 Comentários:

  1. Adoro o weheartit *-*
    ficou muito bom esse post.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Espero que seu cantinho fique do jeitinho que sonha*-*Todas queremos nossos blogs lindos e megachamorsos.É muito bom,ter um lugar só nosso,do nosso jeito,onde podemos escrever tudo o que ninguem pode ouvir.Beijos*---*

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme