aproveite o que restou.

"O que você precisar, se encontra em você."

Há pessoas que sabem meu nome, minha idade, mas não sabem nada do que sou. Há pessoas que me criticam, mas não sabem que isso é tudo o que restou. Não sabem quem sou, portanto não sabem o que me tornei. Sabem o que eu disse, mas não sabem nada do que pensei. Então você me olha e estou bem, aparentemente, então você sorri, e diz que estou feliz, instantâneamente. Mergulhei nos destroços do que fui, só pra te encontrar, dentro do que fui sabia que estaria lá. Pra você quis ser perfeita, isso ia além de mim, então fui desfeita. Sonhei sonhos que não eram meus, troquei meus amigos pelos seus, escutei palavras que me aturdiram, e amei pessoas que de mim riram. Você se foi mesmo assim, você se foi sumiu sem mim. Volta agora sem saber, diz que não me reconhece e que foi tudo sem querer. Já não acredito mais, já não amo mais, já não sou mais. Não me reconheces, porque deixei de ser quem era,  pra viver quem sou, larguei tudo o que construí pra ti, e aproveitei o que restou. Acredite estou melhor assim, acredite aquele não foi meu fim.



7 Comentários:

  1. e se você se sente melhor sendo quem é agora, que assim seja então.

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. e renasceu!
    que coisa maravilhosa!

    bjos,
    bom fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  3. ''Descobrindo quem realmente,eu sou''.
    E renasce uma fenix.Um big beijo,linda!

    ResponderExcluir
  4. acho que não nada melhor do que renascer, do que recomeçar.
    adorei, lindo demais.

    ResponderExcluir
  5. Li algumas vezes e ainda não sei se a minha vontade é de um dia finalizar o texto como você, ou se a vontade é correr disso. rs Um dia eu descubro.

    Beijos da Flor

    ResponderExcluir
  6. Há pessoas que sabem meu nome, minha idade, mas não sabem nada do que sou. Há pessoas que me criticam, mas não sabem que isso é tudo o que restou. ²
    Adorei!

    ResponderExcluir
  7. ta podendo em taina vc ja viu quanto vale seu blog?
    http://bizinformation.org/us/www.greenapple.blogspot.com

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme