fogo mesmo é brincar de amar.

"A brincadeira mais simples, esconde consequências
não tão simples assim"
como areia escorrendo entre os dedos, escorreu-te de mim, por conta do meu medo. Tinha medo de amar, tinha medo de sentir, tinha medo de me entregar, e depois você partir. Somente a fim de brincar eu procurei seus carinhos, de repente estava presa a isso, aconchegada como pássaro no ninho. Brincar de amar é perigoso, você nunca sabe pra que lado vai cair, brincar de amar é perigoso, o iludido pode uma hora iludir. Não escutei conselhos, e  ficou séria,brincadeira passou a ser dor o que era bobeira. A caça virou caçador, em meio a soluços e desespero, virou minha toda sua dor. Agora que inverteu o jogo me diz como é, doí muito te ver com ela, sabendo que ao seu lado serei o que quiser.Venha meu amor, não queira ser dela , volte a ser meu, agora sei o quanto você sofreu. Um dia da caça, um do caçador, um dia o feitiço no outro o feiticeiro. Um dia tudo se ajeita, tomara que só um câmbio passageiro. Vem desaguar em mim, e me afogue nesse mar, venha matar toda a sede que tenho, de ser tua, e claramente te amar.

9 Comentários:

  1. oooi, tudo bem? tem selinho/desafios a você no meu blog, fique a vontade para pegar os que você não tem, e responder aos questionários. abraços nossos, tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. brincar de amar... é fogo mesmo.
    medo de amar?jamais!
    http://fabisocci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "Brincar de amar é perigoso, você nunca sabe pra que lado vai cair" e nem como vai reagir.

    Taih, tem selinho para você em meu blog, amor.
    Beijos **

    http://cynthiadayanne.blogspot.com/p/selos_07.html

    ResponderExcluir
  4. Que belo texto.Adoorei*--*Obrigada pel oselinho.Um grande beijo linda!!

    ResponderExcluir
  5. 0oii Linda Adorei Seu TEXTO ESTA Lindooo
    bjs <3

    ResponderExcluir
  6. Taii,minha flor!!Tem selinho pra voc' em meu blog.Espero que goste.Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Esse texto é minha cara...Um dia da caça e o outro do caçador...ás vezes brincamos com o amor e damos de cara com ele.Muito legal esse post!!!

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme