assim, seja.


E que venha 2011..

"vou que vou, vou com fé e determinação"
...e seja acompanhado de tudo isso.

Parei com as listas de ano novo. Parei com papéis e planos, será tudo novo de novo, e será assim todos os anos. Meus desejos não querem saber de ir pro papel,meus planos não querem ser listados porque se for e de lá não saírem, corro risco de tudo ficar frustrado. É melhor guardar no coração lá tudo é infinito, tudo é bom.Cansei de listar, quero mais viver,quero (re)COMEÇAR. Parei com as listas, aliás os dias são incertos e estão fora de vista, jamais saberei o que vem pela frente, mas sei que todo dia é igual : sempre tudo diferente. Tenho planos em mente e uma garra firme pra ir à luta. Ir sem medo de errar, é, essa é a minha conduta. O que eu quero são sonhos grandes,amores imensos, e tudo muito simples. Quero pôr todas as cartas na mesa numa jogada sem temer, se não der certo retiro pra jogar de novo, assim até  vencer. Planos e listas. Aaa quer saber? Vou é viver, se sobrar tempo listo alguma coisa, é vou listar minhas conquistas.

E que venha 2011..

P.S: estava viajando (o Brasil e suas praias,rsrs) e por isso não passei aqui antes, mas ainda que atrasado desejo um feliz ano novo a todos.

12 Comentários:

  1. ooi Tainá, que bom que voltou *-*' passa no blog, ver eu cantando *---------*' ;$ http://adalguemquetefazsorrir.blogspot.com/2010/12/porta-aberta-luka-cover-ana-p-lima.html abraços soou praieiro , sou guerreeeiro, [/adoro praia *-*

    ResponderExcluir
  2. Taii,minha florzinha!!Adorei o post*-*Me soa como tão bela poesia.
    A vida,é uma incerteza infinita,e não nos cabe planejá-la,nos cabe vivê-la.Deixa que o destino dá conta do resto.Deixa,que o amor vem com o tempo,deixa que as conquista digam quem você,é.Deixa que as pequenas coisas do dia-a-dia,lhe mostre o verdadeiro significado da vida.Deixa,que a vida,lhe mostra o caminho,certo ou errado,pois nos dois aprenderemos algo,que levaremos conosco,pra sempre.
    Um grande beijo,linda e tudo de bom pra você.Espero,ver suas listas de conquistas,aki no blog!*--*

    ResponderExcluir
  3. Belo post, belo espaço...

    Visite, acompanhe e conheça meu espaço...

    IMPROVISOS de MAILSON FURTADO
    http://mailsonfurtado.blogspot.com

    Grato!

    ResponderExcluir
  4. essa é a melhor lista que vi. -bruno

    ResponderExcluir
  5. brigado por passar em meu blog o seu está muito giro e original adoro.

    continua assim bj

    ResponderExcluir
  6. Que 2011 seja feito de realizações positivas, que o sol brilhe todas as manhãs, e quando chover seja pra deixar o verde mais belo, e que a água sirva para levar as desilusões passadas e traga esperança de um mundo novo.

    ResponderExcluir
  7. .

    Por ter gostado de tudo o que
    vi e li, estou seguindo o seu
    BLOG, mas se você seguisse o
    meu, muito me honraria.

    silvioafonso.





    .

    ResponderExcluir
  8. Oie, oie, oie!
    a linda agradeço o selinho
    muito obrigada!
    fico honrada :D
    Beijos e feliz 2011

    ResponderExcluir
  9. adooooooooooooooorei o nome *-*'rrs a mistura mais acida dos doces sabores ;DDD adooorei rs' cade selinho? rs' abraços ótimo FDS

    ResponderExcluir
  10. Own, epifania é um nome interessante realmente. rs
    Mas ele é o nome do meu blog por que eu vejo que os meus contos são criados a partir dela. rs
    E muito obrigada pela sua visita. Ela é realmente muito significativa para mim.

    Quero ver mais atualizações por aqui. *-*

    ResponderExcluir
  11. Chegar ao final de um ano olhando para uma lista com praticamente nenhum item cumprido é realmente frustrante, talvez guardar os desejos no coração seja mais vantajoso mesmo, tanto para só correr atrás do que valer a pena de verdade no momento quanto para evitar ataques nostálgicos futuros! Boa sorte e se é o que decidiu, vá em frente *-*
    Sou irmã da renata cantalício sim! de onde você conhece ela? nunca advinharia isso, mundo pequeno mesmo! HISDHUASH
    Um beijo ! :*

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme