esquecer para ir além

"até mesmo as lembranças,
precisam ser selecionadas "


é hora de esquecer. Algumas coisas não merecem ser lembradas, algumas coisas tem  peso de pedras e deixam a alma pesada, pesam tanto que faz a gravidade ser forte, te puxam pra baixo, te derrubam, enfraquece, parece ser a morte, calma, são só sombras do passado, do presente, ou medo do futuro.Me lembro de coisas que deveria não lembrar, só que esqueço de esquecer, são coisas ruins, coisas sombrias, que só me fizeram sofrer, guardei esses monstros, e eles rasgaram a minha alma, furaram meu coração, só que eu cansei, preciso ser leve, serei então canção. Chega das musicas depressivas, das mentiras recebidas, das dores sofridas, chega das gotas de tempestade, de falsas amizades, de solidão que invade, chega de amores incuráveis, pessoas insensiveis, e meias verdades, chega de tristeza, sofrimento, angustia, nostalgia e tédio,chega de tanta depressão, acabe com toda esse estoque. Para os borrões cinzas no desenho, encontrei um remédio, é o esquecimento, que alivia o peito, mas guarda bons momentos, é hora de esquecer. Guarde o que for bom, que te faça rir, que te deixa voar,guarde tudo aquilo que merece lembrar, é preciso esvaziar a alma de coisas ruins, é preciso de espaço, carregue contigo coisas que lembre jasmim. E tudo o que não te mereça, lembre-se, ESQUEÇA. Daqui pra frente só ficam as lembranças que te fazem bem, é isso, é preciso esquecer pra ir além.

3 Comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser facil temos que esquecer as lembranças que não deixa nos ir para frente e levar com nós as lembranças que vale apena ser lembradas,lindo o texto.

    ResponderExcluir
  3. aaow lembranças *-*, tem coisas que realmente é necessaário esquecer "/, Negalinda, rs' o selinho tbm é pra vc ;DD, não se ache'tonga' pq tbm sou nessas partes OSIAOSIAOS beijinhos ;*

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme