novidades ;*

Heey peoples, eu estou fazendo esse post rápido pra informar, algumas novidades do green, bom eu a mais ou menos uma semana atrás ganhei um sorteio no blog da lindíssima Brenda o tudo de menina que é um arraso por sinal, eu recomendo, aliás muito obrigada viu Brenda, bgsmil linda ;*
Eu juntamente com a Taay linda do fractions from my life estávamos olhando alguns blogs, e achamos uns desafios e decidimos fazê-lo, afinal é nos desafios é que nos superamos,aliás há vários blogs espetaculares, fazendo ele também, estou fazendo o " 30 dias em definição". Mas calma, eu não vou parar com os meus textos,(preciso muito desses desabafos em prosa, aqui do green) então a cada dia postarei uma parte do desafio e no outro um texto, quando der posto os dois, e só mais uma coisinha, eu não vou seguir a ordem das definições, vou postar de acordo com o que me der vontade,ok? ( eu não sou boa, em ordens). Bom é isso espero que gostem, bgsmil ;*

3 Comentários:

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme