meus ídolos - 30 dias em definição


eu admiro inúmeras pessoas, bandas, etc, aqui estão só alguns : Jesus, Pai, Mãe, Renato Russo, Cazuza, Albert Einstein, Shakespeare, Júlio Verne, Meg cabot, Senna, Arthur Conan D., Dinho Ouro Preto, Chalie Chaplin, Hitler (eu gosto eae? ) Manoel Carlos, Walt Disney, Santos Dummont, Carlos Drummond, Cecilia Meireles, Clarice Lispector, Coco Chanel, Pitty, Fernanda Montenegro, Amy Winehouse,Martin Luther King, Leonardo Da Vinci, Vinicius de Moraes, Fernando Pessoa,  princesa Isabel, Bill Gates, Mafalda, Pelé, The Beatles, Sex Pistols, ( não vou por mais bandas), Jô Soares, Barack Obama, Madona,Audrey Hapborn, Jim Bohlen, Helena, Atenas, Diderot e D'Lambert, Milton Santos,Manoel Carlos, Lula,Toquinho, Mozart, Lord Byron, Ana Botafogo, Cassia Eller, Elizabeth,Martha Medeiros, Carolina Munhóz, Machado de Assis, etc.. (é uma lista muito extensa)
eu gosto de várias personalidades, bandas e personagens, mas acima de tudo admiro pessoas de verdade.

2 Comentários:

  1. AAAH que maraa *-* Renato Russo era o cara, Beatles eu amoo *-* e os escritores q vc cito sao perfeitos *-*

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tainá.
    Realmemnte nossas referências dizem quem somos... e por esses que apontou no texto, você é uma pessoa muito especial!
    Parabéns pelo Blog. Estou te seguindo.
    Saudações.
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme