Heeey peoples a pedidos, e sugestões eu vou postar aqui uma lista,alias daaani delicinha, meu lindo muito obrigada por opinar, e aa peoples, viram o logo ali do lado ? > POISÉ foi o dani delicinha que fez, eu ja disse ele vai ser desenhista, tipo um da vinci - ou comediante- voce nunca viram os desenhos dele é tipo ... PERFEITO, para saber mais ligue : 011 450 2010 15 * - parei , beeijo dani! Sera lista dos piores filmes, aqueles que são ruins mesmo, e aqueles que alem de ruim é INEDITO ..NESSA SEMANA so se for né meu bem ! É claro que nem todos acham ruins esses filmes, eu por exemplo não acho ruim, acho PESSIMO, mas enfim, e afins vamos começar :


em primeirissimo lugar um filme inedito, romantico,e super moderno...

A LAGOA AZUL ! - poisé dois irmãos que ficam abandonados e orfãos, e que não sabem que são irmãos, alias não sabem nem a diferença entre meninos e meninas ( se fosse nos dias de hoje eu não estranharia essa confusão, há cada maria-joão, joão-maria, seres indefinidos, é tudo muito parecido, adooooooro !) e por fim eles tem um filho, ou seja eles são pais-tios :BBB - momento demencia


NINGUEM SEGURA ESSE BEBÊ - aaa, esse filme não passou na tv (essa semana) um bebe pega um livro e sae por ae, mas não ele não é um nerd ,ele é um bebe super dotado, que consegue passar por tudo exatamente igual oque esta no livro, e ainda por cima dribla tres ladrões, babacas e aaaa, por isso se voce quiser imitar crepusculo e ser um vampiro que tal? vou ali ver se tem um volvo prateado me esperando :D


DIDI O FANTASMA ATRAPALHÃO- aa brasileiro, a gravação é tããããõ boa, o fantasma da TANTO medo, que nossa, eu nunca vi um fantasma com aquela voz de: há catarro na minha garganta (ecaaaaaaat, não acredito que escrevi isso) o importante é que um fantasma virou principe, por isso se ver um fantasma beije-o vai que ele vira o michael, e se ver o michael corre porque é um fantasma!



continua no proximo post ...

0 Comentários:

Postar um comentário

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme