o pequeno monstro, pokemon,robô ...


Heeey peoples, hoje eu estou com meu, humor as alturas e minha criatividade no zero, pois bem eu estava dando um passeio com meu amigo "GOOGLE" e assistindo aquele programa suuuper novo, unico, imbativel; SILVIO SANTOS - é o domingo é podre - eeeaaae, de repente eu dou um grito : AAAAAAAA! oque aparece na tv ? MAAISAASSUSTADORA, MAAISENA - #FAIL eu e essa minha mania de errar os nomes, mas quem a apareceu foi a MAÍSA. Maan, de boa, como eu não suporto ela, ela é tão : uuui, eu sou tão sem graça como um macaco numa arvore, como o especial da xuxa no natal. Caara oque essa menina tem ? ( ou não tem ? resposta : GRAÇA,! )

é serio, esses dias, eu estava tão entediada que fui assitir BOM DIA E CIA, sim em pleno sabado, e quem apresenta ? tchan tchan tchan, MAISA. que dó de um garotinho que ligou lá (pra variar queria um playstation) e ganhou uma bicicleta. e começou a chorar, ela foi tão rude com ele, ela começa a dançar que nem uma cadela no sil, e acha que ta abalando! NÃÃO e aquela merda das tres pistas que tem no silvio ? ela se acha a reencarnação do einstein em pessoa, mas aquelas perguntas são tipo muito : ãããã, demencia parou aqui ! e ela sempre diz : AAA, EU JA SABIA, quando erra ! isso me deixa muuito revolts ;@ ela NÃO sabia, p... nenhuma,- parei

Mas então, é quem se lembra do susto que o tio sivio deu nela? haha adoooro ;9 O que importa é que ela é tãão prodigio mal elaborado quanto um alien na geladeira, e sim todo pokemon evolui um dia, quem não se lembra do "DANNY BOY" ? haha cade ele? provavelmente em uma esquina comprando pastel, aa maisinha, daqui uns dias voce sera esquecida, e mal paga - dó

mas relaxa seu video no you tube sera pra sempre ! P.S: editei uma foto que ficou linda,prova o meu amor e carinho por ela, confira, aee um verdadeiro ahaazo ! bom eu sei esse post ficou uma ameba, mas os posts tem que combinar com a pessoa que estamos falando ela é uma ameba, oou quem sabe um pokemon ? robô? mini alien ? filhote de cruz credo ? ....

bgsmil ;*

3 Comentários:

  1. ,Que postou isso sobre a Maisa é munto burrro,e isso é uma brincadeira de mal gosto.
    Eu vou pegar a sua foto e vou fazer a mesma coisa e vou enviar para todos os meus contatos.

    ResponderExcluir
  2. quem postou isso é a pior pessoa do mundo

    ResponderExcluir
  3. E quem é monstro aqui é a pessoa que postou isso sobre a Maisa.
    e ela é a melhor cantora ,a melhor pessoa do mundo

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme