cine, oque é isso ?

Heeey peoples. bom hoje eu estva pensando em como anda as bandas que dominam a galera, e nossa só de pensar que anos atras tinhamos bandas incriveis com : beatles, legião urbana, sex pistols, capital inicial, mamonas assassinas, e vaaaaaaarias outras. Saia de casa perguntando pra galera entre 10-18 sobre musica e com certeza vai ouvir algo do tipo : - nha eu curto muuito FRESNO,NXZERO,RESTART,HEVO 84, CINE , tipo é minha vida . CAAAACETE eu me pergunto oque houve com o gosto musical desse país? Não,não estou dizendo que essas banda sejam ruins,não é isso, ao contrario eu gosto muuito - REEEEEEEESTART ♥.maaas, cara, CINE, que coisa é essa? Confesso que ja gostei muito do som dos garotos - ou não tão garotos ;x - mas eu decidi parar e REALMENTE ouvir as musicas, e eu vou dizer que me emocionei com aquela musica - A USURPADORA, essa mesmo que começa assim : obg pelo tempo em vão.. -eu me emocionei, sabe porque, porque,porque? porque eu nunca ouvi uma musica TÃÃÃÃO nada a ver assim ;s, gente parem para ouvir a letra - atenção se voce tem poucos QI não os gaste à- toa .
a galera CINEMANIACA, vai me matar,isso é fato, maaaas eu preciso que alguem veja aquilo, e na boa a letra parece ter sido feita pra ocupar espaço nas estrofes. não é o tipo de musica que voce gostaria de ouvir do namo. Teve uma estrofe que me fez rir muuuito, vou por aqui :
(Sempre abusa do charme no olhar.Mas eu sempre odiei a sua voz.E se hoje estivesse aqui.
Eu te punha pra dormir.) QUE MEEEEEEEERDA É ESSA? a letra não combina com o titulo da musica, e 'eu te punha pra dormir' HÃÃ? e esses verbos ? AUIEHAUEHAUEHAUEH'
bom agora cine, não da mais pra mim ;D e pra voce?
obs: cuidado com teus QI !!

0 Comentários:

Postar um comentário

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme