CARAAAAMBA, cansei, ouviu? C-A-A-A-N-S-E-I
sabe do que eu cansei? cansei de postar esses dramas ai de baixo ↓
a vida é uma viadagem mesmo, e quer saber? eu tenho meu lado
EMOcional , sim e ae? # tenso.
cacete, ja parou pra pensar no que o mundo esta virando ?
UAEHUAEHAUEHAUHEAUHEU- nem pare, na boa voce vai endoidar,
ou não ;x sabia que chorar por amor faz bem ? não sabia !
que bom , nem eu ;s mas quer saber se voce tem alguem que te
fez sofrer ao inves de chorar por ele (a) vai lá e mate-o
de um chute um pontapé nele e UHUL vai zuar ;D
afinal matar atual ou ex ta na moda não tá?
e se voce tiver cachorro melhor ainda porque na hora de decidir oque fazer com o corpo
é so dar pro totó que ele come, dai na hora de passar na policia é so dizer que voce não sabe de nada, que uma nave espacial te jogou aqui na terra , que tal ? é o que voce ouve nos
jornais não é? então só pra explicar essa minha mudança de humor, é que eu sou meio bipolar,ouviu ? MEEEIO.
bom bgs e.. quer dizer bgs não - me faz chorar
tchaaau ;*

0 Comentários:

Postar um comentário

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme