crônica por um qualquer.



"A gente tranca as gavetas,
mas não pode trancar o coração"

           

Ela lhe cuspiria palavras se pudesse, lhe diria as verdades e todos os demais poemas trancafiados. Mas não pode. Não pode porque como ela tanto pregava, o tempo passou. Agora as coisas não mais se encaixam, e foi apenas isso o que restou. Muito a dizer, mas não dá pra voltar atrás, muito a entender , e esse muito agora tanto faz. Todos os dias um turbilhão de pensamentos desconexos lhe invade, todos os dias uma náusea lhe aperta o peito, e esmaga a felicidade. Ela tem mesmo que se libertar, cuspir tudo o que não foi dito. Mas você teria coragem de ler tudo o que por ela foi escrito? Acho que não. Acho mesmo que nunca. Com isso ela vai levando, se arrastando, quem sabe ela encontre um porto, quem sabe ela por fim se encontre. Essas dores a consomem agora, lhe consomem tanto quanto o tempo que te levou embora. As frases não se encaixam, e isso mais parece uma velha crônica contada por um qualquer. Mas que seja as crônicas, que seja o que vier. Só um turbilhão de frases desconexas, que não fazem um sentido qualquer. Mas saiba, que ela sente muito, sente tanto que dói fisicamente. Sente com tudo, com a alma, com o coração, com a mente! Ela cuspiria palavras nesse espaço por fazer, ela escreveria a alma se soubesse que você iria ler. Te falta coragem. Te falta tudo. Mas esse texto como tantos outros desconexos, terminará trancafiado numa gaveta esquecida. Ela terminará trancada, trancada em si, trancada em sua própria vida. 


Amados, eu estou com um problema séeeeerio com o layout do meu blog, porque se vocês viram, não aparece a barra pra seguir meu blog, se alguém puder me ajudar,  ou quiser saber mais sobre o ocorrido e me ajudar com esse baita problemão, aqui vai o meu e-mail taina.oliveiraa@hotmail.com! Beijos.

6 Comentários:

  1. Hoy flor, obrigada pelos elogios, já estou seguindo aqui! Se não seguir ainda, segue por lá?

    Beijos, http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    *P.S.: Os livros e os filmes são maravilhosos mesmo!

    ResponderExcluir
  2. realmente muito lindo. bjs Lu.

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto e sua visitinha no meu blog, fico feliz por ter gostado!

    http://www.gravidadeartificial.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto!


    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,publiquei um texto seu lá no cantinho de sonhos, simplesmente lindo.O texto está aqui:
    http://asoonhadora.blogspot.com/2011/12/precioso-tempo.html
    E também queria agradecer pela sua participação,é uma honra ter você participando.E estou entregando um mimo para todos aqueles que participaram, este esta aqui:
    http://asoonhadora.blogspot.com/p/cantinho-de-sonhos.html
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  6. Se a gnt esperar o tempo passar pra que as coisas aconteçam sozinhas, elas acontecem.. mas corre-se o risco de não sair da forma como a gnt queria..
    Então a gnt pode fazer do tempo um aliado e não esperá-lo passar, mas realizar o que quisermos simultaneamente com ele.. fazendo o que tem fazer enquanto ele corre. Assim, a probabilidade de que as coisas saiam da maneira que quisermos é bem maior.. e mesmo que não saia da maneria esperada não ficaremos com aquele sentimento triste de arrependimento ><

    Lindo texto. Bem subjetivo. Gosto dessa coisa de tempo, rs...
    agr deu pra seguir o blog \o/
    haha bj :*

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme