Que o tempo leve


"é tão vazio, tão frio,
tão fora do lugar"

Acreditava que eu teria todo o tempo que preciso fosse, que o tempo é quem seria sempre o meu amigo mais fiel, mais leal, mais doce. Mas o tempo virou e corre contra mim, o tempo é rei e é ele quem decide meu fim.Eu sinto tantas saudades, não saudades de você, sinto saudades de quem fui. Saudades de pensamentos que nunca flui. É uma corrida contra o tempo, e eu me perdi em meio a ela, é uma corrida contra o tempo e meu barco se encontra sem vela. Não tem ventos. Continuo parada no mesmo lugar. Não tem ventos, e meu pensamento insiste em contra mim lutar. É um constante desvairo sobre o qual estou farta, é uma louca constante que me sufoca e me amarga. Estou presa dentro do que sou, preciso me encontrar, e saber o que me restou. Chega, cansei de molhar papéis com minhas lágrimas, cansei de chorar feridas que não se cicatrizam, cansei de tentar virar a página e voltar pra mesma sina. Quero férias, um porre, ou um novo amor.
Se nada disso me resolver, que diga então o tempo, pra onde eu vou. 

7 Comentários:

  1. parabens amei a mudança no blog

    ResponderExcluir
  2. Sabe q eu estava me sentindo meio assim? Por isso quis voltar pro blog, pq podemos escrever oq quisermos, desabafar, rir, se distrair...faz bem, sabe? Vc tbm deve sentir isso, kkk
    mto lindo o texto, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. nooooooooooooooossa ta lindo demais!!!!!!!! amei *_*

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito lindo *-*
    adorei.
    Ficou muito fofo o blog, adorei as mudanças.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu, particularmente, preferi para de virar a página. Era sempre um esforço pra esquecer o que não se pode deletar, ou ignorar algo bonito que foi vivido e compartilhado. Aceitei meu sentimento, meu amor. Foi assim que escontrei a mim mesma.. afinal, só me torno completa quando me aceito por completo. Aceitei meu coração! ;)

    ResponderExcluir
  6. lindo *-*
    o tempo.. o tempo...
    O tempo é mesmo o rei. Coordena tudo. Submete tudo a ele. Somos seus súditos, não é mesmo?
    Não adianta tentar pará-lo.. ele só pára quando quer e só corre quando quer tb.
    O que nos resta? Viver... viver enquanto o tempo corre. Experimentar a vida. Pois batalhas maiores são as interiores. Então não vale a pena lutar contra o tempo. Seja ele cruel ou não, juntemo-nos a ele e saibamos tirar proveito do que não dá pra mudar...

    Como faço pra seguir o blog? >< to meio perdido com os novos layouts, rs.
    bjs *-*

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme