amanhã ainda é setembro



"setembro, traz consigo a primavera que eu tanto esperei,
 traz consigo tudo o que eu desejei.
 SEJA MELHOR, VALHA A PENA, SEJA SETEMBRO".

Um grande fardo de desespero, duas gotas de coragem, um silêncio profundo, meu coração e suas verdades.Acho engraçado o modo como perco coisas que nunca me pertenceram, sinto falta de fatos consumados que nunca ocorreram. Vai ver era apenas o dia errado, o momento errado, a pessoa errada, o local errado, mas a palavras são certas. Deixei meu coração de portas abertas, pra entender que embora as palavras fossem certas, a resposta era incerta. Mas o espaço ficou vago, e no lugar dele o silêncio. Não gosto do silêncio, porque ele grita a verdade. Não gosto do silêncio, e nem de suas vaidades. Antes era eu e meu segredo, hoje sou eu e todos os meus medos e anseios. Hora ou outra deixo escapar uma lágrima, mas não espero por lástimas. Tudo bem, estou bem. Aprendi que contar mentiras as vezes, faz você acreditar nelas. A vida continua, e continua sendo bela. Mas não se engane, não pense que estou triste por amor, estou triste pela falta dele. E confusa por tanto ouvir falar e nada realmente escutar. Me disseram pra seguir meu coração, mas quando ele está partido, sigo pra qual direção? Não precisa responder, é mesmo muito complicado. Mas amanhã ainda é setembro, e setembro é muito acreditado.



4 Comentários:

  1. Setembro também me trás um conforto que vem não sei de onde...
    Lindo texto. Sinto praticamente assim!

    Já seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Ameei tudo aqui, *.* um bejo! http://juh42.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Entao acredite,Tai.
    Um Setembro de muita luz,pra ti amiga!

    ResponderExcluir
  4. To passando para pedir uma ajudinha passar aqui: http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/09/votacoes-concurso-blog-vs-blog-2.html é votar em "dreamer", tem também lá link de outrso blogs menina má... sera a soma de todos os votos se puder votar em todos agraderei muito, mas votando em um também estarei já feliz!bom pedindo desculpas por qualquer coisa, mas bem, se puder dar uma força ficaria muito grata!
    Deus abençoe

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme