"querido orkut"

Heey peoples,( sim eu tenho bom humor -ácido- de volta) hoje eu estou aqui pra falar de coisas que não só eu como vocês, tambem odeiam. tchan,tchan, tchan ......... *tambores *
Parei, mas então eu vou falar de coisas que "amaaaamos" no nosso querido e velho amigo orkut, ok, ok, ok eu sei que não se deve fazer propaganda em outros sites, mas a questão é a seguinte, eu simplesmente ODEIO, aquelas correntes que tem que passar pra 32462486218625.00 pessoas (exagero) sabe aquelas do tipo: "oi, meu nome é samara, morri pulando a cerca ( huum safada), eu moro num poço (o e chaves num barril) tenho 14 anos (e Dercy tinha mais de 100), e se você não passar isso pra 15 pessoas em 5 minutos, ou comunidades, você morrerá amanhã"  MEEEDA ;S  Mas tambem temos aquelas correntes para gente apaixonada (ooownt) do tipo : trago seu amor em dois cliques " coloque a mão na boca,faça um pedido,imagine o beijo entre voce e a pessoa amada, aperte uma centenas de botões, e mande isso para 15 pessoas em um minuto, e nao tire a mao da boca ainda ( na certa vão pensar que voce esta tendo um ataque, perdeu a dentadura ou seilá).
Geeente na boa, isso é o fim, é o fim, do orkut,  do msn pra alguns,e as vezes colocam até o nome de deus no meio,tsc, tsc, mas se eles querem tanto assim uma corrente, poxa a do meu cachorro esta a disposição.isso me estressa. e eu NAO repasso to viva, e sem um amor, cry D:

4 Comentários:

  1. não gosto de correntes,não gosto de recadinhos, não gosto de gente sem noção...rs

    ResponderExcluir
  2. É verdade isso é chato, não gosto dessas "correntes"

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu ri, odeio correntes e não repasso, tbm estou viva e sem amor "/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' adorei, estou seguindo tbm, obrigada pela visita benhê. beijo grande ;*

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme