apenas uma eterna batalha.

"é erguer-se ou apunhalar-se"
eu sei. só falar de dor é melacolia (e das puras) só que faz parte do meu 'Eu" mesmo aquelas agonias escuras, é que eu tenho a sensação de que toda vez que eu chego pertinho do céu o tempo fecha outra vez, é só eu chegar nas nuvens e eu caio vagarosamente, um, dois, três... meu peito bate e se estraçalha ao chão, tento reconstruir, é ficou bom, se parece com um coração. não há abrigo aqui. não há inimigos aqui. não ha amigos aqui. Isso é uma batalha interna onde meu unico adversario é tambem meu unico aliado, é erguer-se ou se apunhalar, é desistir ou enfrentar, só que parece que de qualquer jeito eu sairei derrotada, sei que não haverá rounds, nem plateia, nem torcedores, nem juiz. Eu serei todos, eu assistirei, torcerei, e eu, somente eu me julgarei, alias isso não é tão preciso, fazem isso o tempo todo, me diz com qual rótulo eu fico mais robótica, hein me diz? Não ninguem me viu, ninguem me ouviu, foi tudo uma ilusão de optica, chegou a hora de enfrentar o que me mata, ou o que me salva, sou eu mesmo, e dessa vez o julgamento será meu, calma, vá devagar ninguem aqui morreu, apenas estou na chuva, e isso decide o meu fim, não há inimigos. é so uma batalha  onde estou eu contra mim.


taina oliveira.

5 Comentários:

  1. Passo todos os dias pelo seu blog e acho os textos lindo.. me indentifico muito com alguns.. obg pelos comentarios *-* volte sempre lá.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seucantinho querida, bonito texto!

    Obrigada e bom domingo,
    bjo ;)

    ResponderExcluir
  3. Selo para você em meu blog http://walkonthemoonx.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. Já tinha te visto seguindo meu blog faz um tempo, mas só agora tive tempo de vir aqui e olhar o teu. Muito bom o texto, estou seguindo.

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme