8º,24º,26,º27º dia - 30 dias em definição

8º dia. A situação mais embaraçosa que passou: Bom tenho que confessar que eu passo constantemente por situações embaraçosas mas a mais atual foi  ter que explicar pra alguem que eu não sabia que ele era, e tentar fugir dessa pessoa quando ela me perseguiu durante uma festa toda falando que era o Pe Lanza  (lindo) e pedindo pra ficar comigo, sim isso foi tenso.


24º dia. Uma experiência que tenha mudado a sua vida: Não há uma experiência que tenha mudado a minha vida, por que eu vivo em constantes mudanças passando por diversas experiências que de certa forma mudam e/ou constroem meu ponto de vista, minha visão do universo, minha maneira de sentir ou apenas constroem quem eu sou.Mas eu cresci muito esse ano, principalmente no acampamento *-*



26º dia. O melhor dia da sua vida e porquê : Todos os dias são melhores,não importa, não existe o melhor e o pior dia por um todo, ha seu lado bom e ruim, todos os dias são bons porque eu vivo, eu sinto, eu sorrio eu choro, eu vejo, eu digo, eu planejo eu existo e isso ja faz do dia o melhor.

27º dia. O pior dia da sua vida e porquê: Graças a Deus nunca tive esse "pior dia da minha vida" acho que nenhum dia é ruim por completo, e acho que nenhum dia é o pior a vida necessita de experiencias tanto boas como ruins, mas sabe que os dias que eu menos gosto são aqueles em que eu prefiro me isolar enquanto o sol brilha la fora, odeio dias assim.

3 Comentários:

  1. ja estou te seguindo...
    parabens pelo blog!! ele esta lindo!!
    sucesso pra vc ae =D
    bj grande

    ResponderExcluir
  2. é bom ver que você é uma menina cheia de emoções que sabe viver...

    Nascida na primavera.
    http://fabisocci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal *-* você realmente sabe viver.

    bjus =*

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme