a arte de brincar, assustar e encantar ;*

Heeey people, bom vocês devem pensar que toda vez que eu digo " Heeey people" eu vou falar bobagem, digamos que não são bobagens são meus pontos de vista (tá, ISSO foi uma completa bobagem)maaas hoje é o seguinte,decidi por um pouco de cultura e informação aqui, que isso tá pensando que meu blo é bagunça, é ?-qq Finalmente, finalmente alguem lá no céu, ou em qualquer outro lugar, decidiu pensar nas minhãs chatas manhãs, que começam com aula dupla de arte, OMG' tipo arte é muito legal é essencial,o problema é que minha mão nunca diz o mesmo,na minha escola existem vários desenhistas,como o Dani que desenha qualquer coisa,a Rafa que desenha mais mangás,o Gustavo que desenha uma coisa "parecida" como grafite, e a Tainá Oliveira que é rainha, domina mesmo a arte abstrata (a única arte que eu herdei).Enfim aprendemos uma coisa legal, (graças a estagiaria super estilosa e antenada que tem um relógio perfeito) aprendemos a fazer : TOY ART ! como assim nunca ouviu falar? eu explico.


Toy art,  define o conceito de "brinquedo de arte". É um brinquedo feito para não brincar, dirigido para pessoas com idade acima de 14 anos - especialmente adultos - e com o intuito de colecionismo e/ou decoração. O toy art é uma "tela" em 3 dimensões para artistas e designers expressarem sua arte. Toy Art é manifestação contemporânea que se apropria do brinquedo para mesclar design,moda e urbanidade. O toy art é cofeccionado nos mais diversos materiais como os plush ( feltro ) os paper toys (papel). People, os toy arts, são esses bichinhos fofos,coloridos, estranhos, e assustadores  ( não, eu não sou um toy art)  que estão ganhando o mundo.
E eu ja sou completamente apaixonada por eles u.u (óó, a tonta falando ) estou terminando uns, assim que terminar eu posto aqui no green ok ?

5 Comentários:

  1. Legal esse negocio de toy art.
    Obrigada pela visita.
    bjo.

    ResponderExcluir
  2. é bem legal mesmo, eu particularmente ja estou encantada, maagina seu blog é um arraso,obriga você :D

    ResponderExcluir
  3. AAAH que mara *-* eu querooooo, mt legal mesmo.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  4. seguindo de voltaa :)

    http://apeenas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hey, sou de Goiania - GO e vc?
    tenho sim: narinha_a_gatinha@hotmail.com (nao repara no email, tenho ele desde os 7 anos de idade, preguiça de fazer outro kkk)

    bjus =*

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme