bom dia,tarde e noite meu querido amigo.

Heey people, como viram  estava participando de uma brincadeira deliciosa no blog, o AMIGO OCULTO e vou revelá-lo aqui. que emoção !


Minha querida amiga oculta,como podem ver é uma menina. E digo mais, uma menina muito encantadora, sensível,criativa, forte, guerreira, sim,é verdade  eu nem a conheço, mas como bons escritores ela coloca a alma em seus textos, e sabe exatamente transmitir o que sente.Ela é como uma rosa bem firme em seu solo, bem madura, mas um tanto delicada a ponto de felizmente sonhar. Me identifiquei muito com o blog dela, além de perfeito tem uma boa carga de conteúdo que DEVEM ser lidos. Já havia passado algumas vezes no blog , sou seguidora, alias estou seguindo bastante gente que participou dessa brincadeira. Bom, quero deixar um recadinho pra minha amiga oculta : Desejo de todo meu coração que sejas feliz, te desejo sorte, amor, paz, paixão, e desejo que jamais lhe falte inspiração, continue assim se expressando pois fazes isso muito bem, te desejo alegria infinita, abraços eternos e estrelas. Feliz Natal e um excelente 2011, pra você e para o seu hamster, viu?. Amei muito ter sido sua amiga oculta. Parabéns pelo blog e sucessos!! *-*

AINDA ESTÃO CURIOSOS NÉ?
direi então uma frase pra minha amiga, uma frase perfeita.
- Bom dia Sophia! 
Isso minha amiga secreta é a lindíssima Yasmin Vizeu.
                                                                                    Um super beijo.

P.S : Quero agradecer a todos que participaram da brincadeira, sim, foi uma das coisas mais gostosas que já brinquei.obrigada e um beijo à todos !

3 Comentários:

  1. AAAAAAAAAH SUA LINDA!
    Eu amei o meu presente, demais demais demais demais! Linda.
    Adorei seu blog e certamente já vou segui-lo e me tornar uma leitora assídua daqui :)
    Muito obrigada.
    Te desejo tudo de melhor nesse Natal e Reveillon. Que seu 2011 seja maravilhoso :)

    :*

    ResponderExcluir
  2. Te desejo um Feliz Natal de muita paz, amor e felicidade.

    Beijos.

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme