15º dia. / 22 °dia - 30 dias em definição.


  15º dia. Uma fotografia/imagem que signifique algo para você

"fogo do conselho- acampamento Xiko Karpa 2010"
22º dia. Uma memória que  tenha te marcado
Guardo no peito eternas lembranças de momentos inesquecíveis e que marcaram de certa forma,se me pede pra escolher um eu direi que o "fogo do conselho" marcou demais, foi o momento mais próximo da magia, compartilhando experiências, cultivando amizades e entendendo o que significa "união" foi a melhor parte da melhor semana da minha vida.

2 Comentários:

  1. Fogo de conselho + acampamento = me lembra escotismo. Aaaah, agora deu até saudade da epoca que eu era escoteira =/

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. hum... tem coisas que marcam nossas vidas para sempre...
    ah eu nunca fui acampar .-.
    tristeza ;/

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme