sobre a parceria

Olá é com uma alegria enorme que abro novamente essa página, e venho contar dos meus projetos para 2013. Antes de tudo segue abaixo alguns esclarecimentos sobre o sistema de parcerias! Fique à vontade para perguntar qualquer coisa caso não tenha sido esclarecida.

 O sistema de parceria com o blog “Venenos & Maçãs” funciona de forma bem acessível, simples e direta, não tem muitas regras somente o básico, é disponível para qualquer um que se interesse. E espero que seja bom para ambos os lados.

 Parceria com blogs e sites

O blog "Venenos e Maçãs" apesar de ser oficialmente um canto onde posto textos da minha autoria, eu Tainá Oliveira tenho como propósito para 2013 diversificar o conteúdo, os textos continuarão sendo a essência, porém procurarei falar sobre outros assunto. E assim sendo, aceito parcerias com blogs diversificados seja o tema central moda, culinária, artes, filmes, livros(...) não importa! Qualquer assunto. Desde que fale de modo coerente, e é necessário um certo conhecimento sobre o blog!
A parceria consiste na troca de banner, gifs, ou qualquer outra coisa que você use para “link-me”. A partir do momento que foi firmado parceria eu colocarei o seu banner aqui, e você deverá por o meu em seu blog.  Pode ser na coluna ao lado, ou numa página de parceiros, o local fica a critério de vocês, porém deve ser visível (caso precise de um tamanho especifico do banner, avise por e-mail)

Se não tiver o meu banner no seu blog, eu tirarei o seu do meu, simples, parceria nada mais é do que uma “amizade” onde procuramos crescer juntos!

Deixo claro que apesar da parceria servir para a divulgação é necessário que haja um certo "companheirismo" entre os blogs, se é que me entendem!

 Se aceita essas “regras”, que maravilha, junte-se ao Venenos e Maçãs, e seja bem vindo (a) !!


Parceria com autores: 

 Esse ano procuro abrir uma nova sessão no meu blog e farei resenhas e divulgações de títulos! Além de leitora nata, sou uma defensora do incentivo à leitura.

Será uma honra imensa caso algum autor se interesse pela parceria, eu (Tainá Oliveira) sou uma verdadeira amante e defensora da literatura nacional. E agradeço desde já.

Será  incrível ler as obras de vocês, é sempre bom conhecer novas história, e também será maravilhoso escrever resenhas sobre a obra, deixando sempre a minha verdadeira opinião.

Não conseguirei comprar os livros de todos os autores, não é mesmo? E nem todos já chegaram à minha cidade. Então caso você queira parceria, e também queira/ ou possa me enviar sua obra, entre em contato por e-mail. Os receberei com todo meu carinho e gratidão, tenha certeza disso.

As resenhas serão postadas aos domingos após eu ler o seu livro, porém imprevistos podem acontecer não é?  Nesse caso o post atrasará no máximo 3 dias!

Colocarei na coluna de parceria o link de seu site, ou blog, e divulgarei o livro dando minha opinião SINCERA. E entro em contato assim que sair a resenha pra que você possa também conferir.

Caso o autor queira doar um exemplar para sorteio sinta-se a vontade e entre em contato, ficarei feliz ao extremo.


também aceito parcerias com empresas e editoras!



para contato, pedido de endereço para envios, e outras duvidas : taina.oliveiraa@hotmail.com (:





    3 Comentários:

    1. Ok, sistema de parceria bem simples mesmo...

      Estou aqui para me candidatar! Quer ser minha parceira?

      http://luizaemseumundo.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Olá Tainá! Voce pediu parceria lá no blog Manias de Garoto. Seu blog foi aprovado e aguardo sua resposta.Colocarei seu banner hoje E assim lhe divulgaremos. E também pedimos para que coloque nosso banner!Aguardo sua resposta!

      ResponderExcluir
    3. Olá Tainá! Eu realmente adorei seu blog e gostaria de fazer parcerias com o seu blog, topa? O meu blog é sobre temas diversos, varia de: livros, músicas, filmes e textos há roupas, sapatos, maquiagem e acessórios. Eu fiz outro blog por conta ta minha ótima memória para decorar e-mails. Desta vez pretendo voltar com tudo publicando todo dia alguma novidade.
      Espero que a parceria aconteça, aguardo a sua resposta.

      ResponderExcluir

    a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

     

    theme